Biografia

Corria o ano de 1993 e Miguel Vouga Condez foi expelido do útero de sua mãe. Miguel veio ao mundo sem cabelo, antecedendo o futuro não longínquo que o esperava. 
Miguel iniciou-se no mundo no narcisismo e autoestima excessiva ainda novo, apresentando comportamentos bizarros como a exibição de um bícep inexistente.

Anos mais tarde, Miguel Condez chegou à adolescência e, como todos os mortais, teve uma crise existencial que o levou a um período de anorexia nervosa.


Pouco depois, Miguel começou a perder as plumas que lhe cobriam o couro cabeludo. Completamente derrotado, e antevendo o fim da sua curta vida, procurou ajuda psicológica.
A sua terapeuta, como boa profissional de saúde que era, deu o seu contacto a Miguel, para que o mesmo pudesse desabafar em momentos mais tristes (em caso de SOS).

(Imagem representativa da psicóloga de Miguel)

Miguel filtra a informação como quer, pelo que ignorou a parte do SOS. Infernizou de tal forma a vida da sua terapeuta, que a mesma decidiu que seria melhor viver com ele a ter de levar com as suas mensagens e chamadas constantes.
Miguel ganhou uma nova bazófia, a qual se reflecte diariamente no seu local de trabalho, bem como:
  • Nas fotos em que aparenta estar desprevenido

  • Nas selfies que tira no espelho fazendo cara de influencer


Miguel, agora com 25 anos térreos e 68 de espírito, mantém a relação com a pobre psicóloga. Adicionalmente, atormenta constantemente os seus colegas com as suas crises de idoso em decadência. Consta que mantém uma relação íntima com um indiano, mas Miguel evita o assunto e o carácter da relação ainda não está esclarecido.


Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog